Como assistir Cuiabá x Flamengo

Brasileiro
  • assistir jogo do Cuiabá Cuiabá
  • VS
    • 08/10/2022
    • 19:00
    • Arena Pantanal
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Provavel Escalação - Flamengo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cuiabá x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 08/10/2022 às 19:00 hs.
Local: Arena Pantanal.

Cuiabá e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cada vez mais pressionado pela zona de rebaixamento, o Cuiabá vem de duas derrotas consecutivas, para Corinthians e Bragantino, e busca a reabilitação no Brasileirão. O Dourado está em 17º lugar, com 30 pontos, um atrás do Coritiba, primeiro time fora do Z-4.
Com foco total na primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na quarta-feira, em São Paulo, o Flamengo jogará com um time alternativo na Arena Pantanal. Santos é o único titular que viajou com a delegação rubro-negra para a capital mato-grossense.

Cuiabá
O treinador auriverde tem novos problemas para a partida contra o Flamengo. Camilo e Igor Cariús lesionaram-se na derrota para o Bragantino e estão fora. Por outro lado, Sidcley treinou e pode retornar, assim como Rodriguinho, que havia sido afastado por indisciplina, mas está reintegrado ao elenco.
A dúvida fica por conta do esquema a ser adotado por António. No último compromisso, ele voltou a utilizar o 4-3-3, substituindo o 3-4-3. Pelo contexto do duelo e diante dos desfalques, a formação antiga pode retornar, fazendo com que o zagueiro Marllon entre no time titular.
Provável escalação: João Carlos; Daniel Guedes, Joaquim, Alan Empereur e Sidcley (João Lucas); Marcão, Pepê e Denilson (Marllon); André Luís, Valdivia e Deyverson.
Técnico: António Oliveira

Flamengo
Todos os titulares de linha do "time das Copas" ficaram no Rio de Janeiro. O técnico Dorival Júnior não viajou para Cuiabá junto com a delegação para poder comandar o treino dos titulares na manhã destes sábado, no Ninho, mas a programação é de que ele chegue no Mato Grosso em tempo de comandar o time à beira do campo. Diego Ribas e Varela voltam a ser titulares depois de um mês.
Provável escalação: Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.
Técnico: Dorival Júnior


Estádio

Arena Pantanal (Arena Pantanal)

Av. Agrícola Paes de Barros, S/N
Verdão, Cuiabá / MT
CEP: 78030-210
Telefone:


Ao Vivo