Como assistir Fortaleza x Flamengo

Campeonato Brasileiro
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza
  • VS
    • 28/09/2022
    • 19:00
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo

Ao Vivo

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Fortaleza x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 28/09/2022 às 19:00 hs. Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

por globo.com

O Fortaleza recebe o Flamengo às 19h desta quarta-feira (28), na Arena Castelão, em Fortaleza. O duelo é válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Leão levou a melhor no Macaranã, quando conquistou a primeira vitória no campeonato.
O Fortaleza soma 31 pontos na Série A e é o 14º colocado na tabela. O time de Vojvoda vem de um empate com o Juventude e busca retomar o caminho das vitórias para seguir longe da zona de rebaixamento.
Finalista da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo não vence há três rodadas no Brasileiro. Nos últimos seis pontos disputados, conquistou apenas dois e vem de derrota no clássico com o Fluminense (2 a 1). Em busca da reabilitação, o time tem 10 desfalques.

Pelo Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Flamengo já se enfrentaram em 14 oportunidades, com oito vitórias do Fla, quatro vitórias do Leão do Pici e dois empates. Nos gols marcados, foram 29 do Flamengo contra 16 do Fortaleza, totalizando 45 gols.

Fortaleza
Vojvoda não vai contar com Robson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Juventude e vai cumprir suspensão automática. Assim, Romero deve assumir vaga no ataque.
Provável escalação: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Ronald, Zé Welison; Moisés, Galhardo e Romero.
técnico: Juan Pablo Vojvoda

Flamengo
Sem 10 jogadores entre convocados, suspensos e lesionados, Dorival Júnior tem em Mateusão sua principal novidade. Ele substitui Pedro no comando do ataque, e Gabigol seguirá atuando aberto pela direita. Matheus França e Victor Hugo substituem Everton Ribeiro e Arrascaeta.
Provável escalação: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Matheus França, Gabigol e Mateusão.
técnico: Dorival Júnior


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo