Como assistir Juventude-RS x Corinthians

Brasileiro
  • assistir jogo do Juventude-RS Juventude-RS
  • VS
    • 04/10/2022
    • 21:30
    • Estádio Alfredo Jaconi
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Juventude-RS:


Provavel Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Juventude-RS x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 04/10/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Alfredo Jaconi.

Juventude e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Detentor da pior campanha do Brasileiro com 19 pontos somados, o Juventude está praticamente rebaixado para a Série B. No returno da competição, a equipe de Caxias do Sul totalizou apenas três pontos em dez jogos. Na última rodada, foi superado pelo Athletico, na Arena da Baixada.
O Corinthians vai a campo nesta terça para seu penúltimo compromisso antes da primeira final da Copa do Brasil, marcada para 12 de outubro, na Neo Química Arena, contra o Flamengo. Por isso, é possível que o técnico Vitor Pereira mexa na equipe titular, embora tenha todos os jogadores à disposição daqueles que vem usando com frequência.

Juventude
Com apenas um treinamento após a saída de Umberto Louzer, o auxiliar escolhido para comandar a equipe pouco conseguiu mudar. No entanto, a expectativa é de que escale um time com retornos do lateral-esquerdo Moraes, do zagueiro Paulo Miranda e do meia Chico entre os titulares. Devido ao terceiro cartão amarelo, o comandante não poderá contar com o goleiro Pegorari, que será substituído por César, e o zagueiro Vitor Mendes.
Provável time: César; Rodrigo Soares, Thalisson Kelven, Paulo Miranda e Moraes; Elton; Capixaba, Jadson, Chico e Rafinha; Pitta.
Técnico: Lucas Zanella (interino)

Corinthians
Dos principais jogadores, não viajaram a Caxias do Sul o volante Maycon e o lateral-direito Rafael Ramos, que está perto de retornar após lesão na coxa direita. O volante Fausto Vera está suspenso. Cantillo e Roni brigam pela vaga.
Provável time: Cássio; Fagner (Robson Bambu), Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes (Mateus Vital) e Yuri Alberto.
Técnico: Vitor Pereira


Estádio

Estádio Alfredo Jaconi (Alfredo Jaconi)

R. Hércules Galló, 1547
Centro, Caxias do Sul / RS
CEP: 95020-330
Telefone: (54) 3027-8700


Ao Vivo