Como assistir Santos x Ferroviária-SP

Paulista
  • assistir jogo do Santos Santos
  • VS
    • 28/01/2023
    • 18:30
    • Estádio Urbano Caldeira
  • assistir jogo do Ferroviária-SP Ferroviária-SP

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TNT, HBO Max


Provavel Escalação - Santos:
João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry (Dodi) e Carabajal; Mendoza (Ângelo), Marcos Leonardo e Soteldo.
Odair Hellmann


Provavel Escalação - Ferroviária-SP:
Saulo; Bernardo, Alisson Cassiano, Léo Santos e Tito; Pablo Gabriel, Rafael Costa e Álvaro; John Kennedy, Matheus Lucas e Ytalo.
técnico: Elano


Arbitragem:
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro
Assistente 2: Italo Magno de Paula Andrade
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Árbitro de vídeo: Adriano de Assis Miranda


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Santos x Ferroviária-SP ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2023, será disputado dia 28/01/2023 às 18:30 hs.
Local: Estádio Urbano Caldeira.

Santos e Ferroviária se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Canindé, em São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2023.

O Peixe busca se recuperar no estadual. A equipe venceu apenas na estreia da competição. Nas últimas três rodadas foram dois empates e uma derrota. O time ocupa a terceira colocação no Grupo A, com cinco pontos.

A situação no Paulistão aliada ao futebol apresentado pelo time em campo resultou num princípio de crise. O Santos quer reencontrar o caminho das vitórias e, principalmente, apresentar um bom desempenho para arrefecer os ânimos com a torcida, que protestou após o empate com o Água Santa.

A Ferroviária vive situação ainda pior que a do Peixe. A equipe venceu o Água Santa na estreia, mas na sequência colecionou três derrotas e a direção optou pela saída do técnico Vinícius Munhoz.

Elano, um velho conhecido tanto da AFE como do Santos, foi chamado para reverter a má fase da Locomotiva no Campeonato Paulista. No momento, o time grená tem a quarta pior campanha, com três pontos em quatro jogos.

O Peixe tem o retorno do atacante Mendoza, recuperado de uma amigdalite que o tirou do jogo contra o Água Santa, na última quarta-feira. Ele deve ser titular do setor ofensivo ao lado de Marcos Leonardo e Soteldo, com a provável saída de Ângelo, que não vem bem.

No meio de campo, a principal dúvida é sobre o volante Dodi, que se recupera de um problema muscular. Ele treinou com restrições durante a semana, mas pode pintar na escalação deste sábado para reforçar o Santos.

Contratado na quinta-feira, Elano Blumer teve apenas um treino, na sexta, para conhecer o elenco, bastante modificado em relação ao ano passado, quando ele comandou a Ferroviária no Paulistão. O técnico não deu pistas sobre a escalação, mas pode manter o 4-3-3 de Vinícius Munhoz como formação inicial. O atacante Ytalo, que por questões contratuais não enfrentou o Bragantino na rodada passada, fica novamente disponível, assim como o zagueiro Ronaldo Alves, que cumpriu suspensão, e o lateral-esquerdo Kelvyn, recém-contratado.


Estádio

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000


Ao Vivo