Como assistir São Joseense x Athletico Paranaense

Paranaense
  • assistir jogo do São Joseense São Joseense
  • VS
    • 28/01/2023
    • 16:00
    • Estádio Joaquim Américo Guimarães
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
NSports e Furacão Live


Provavel Escalação - São Joseense:
Gabriel Leite; Doka, Renato Ferraz, Carlos Santos e Anderson Tanque; Carlos Alberto, Juliano Fabro, Thiago Primão e Gabriel Pereira; Arthur Bessa e Marcos Paulo.
técnico: Zé Roberto


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:
Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Thiago Heleno e Fernando; Erick, Alex Santana e David Terans; Vitinho, Canobbio e Pablo (Rômulo).
técnico: Paulo Turra


Arbitragem:
Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves Silva
Assistentes: Rafael Trombeta e Wagner Junior Bonfim Ledo
Quarto Árbitro: Jose Mendonça da Silva Junior


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Paranaense, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Joseense x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Paranaense 2023, será disputado dia 28/01/2023 às 16:00 hs.
Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães.

São Joseense e Athletico se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio do Pinhão, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense de 2023.

O Azulão conquistou o primeiro ponto ao empatar com o Azuriz em 1 a 1, fora de casa, após três derrotas seguidas. Apesar de sair do zero, a igualdade teve gosto de derrota por acontecer no último lance. O São Joseense ocupa a 11ª posição.

O Furacão acumula quatro vitórias seguidas e tem 100% de aproveitamento. A última foi por 3 a 1 diante do Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada. O Athletico lidera a competição, com 12 pontos - o rival Coritiba tem a mesma pontuação, mas com saldo de gols menor.

O comandante fez algumas mudanças para a última partida. O gol, contudo, saiu de quem perdeu a titularidade e ficou no banco: Thiago Primão deve retornar ao time. Já o meia Guilherme está sendo avaliado a cada dia e pode ainda não ficar à disposição.

Poupados na rodada passada, cinco jogadores voltam: Khellven, Pedro Henrique, Erick, Vitinho e Canobbio. Por outro lado, o treinador adiantou que Fernando faz sua estreia na lateral e ainda pode dar um descanso para jogadores como Thiago Heleno, Fernandinho e Pablo.


Estádio

Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600


Ao Vivo