Como assistir Sport x Retrô

Pernambucano
  • assistir jogo do Sport Sport
  • VS
    • 28/01/2023
    • 16:30
    • Estádio Adelmar da Costa Carvalho
  • assistir jogo do Retrô Retrô

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
GE, TV Globo, DAZN


Provavel Escalação - Sport:
Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino (Chico) e Luciano Juba; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Gabriel Santos, Edinho e Vagner Love.
Técnico: Enderson Moreira


Provavel Escalação - Retrô:
Jean; Pedro Costa, Guilherme Paraíba, Renan Dutra e João Victor; Ratinho, Alencar, Gustavo Ermel; Mascote, Radsley e Vitinho.
Técnico: Dico Woolley


Arbitragem:
Arbitro: Tiago Nascimento dos Santos (ARB)
Arbitro Assistente 1: Ricardo Bezerra Chianca (AA1)
Arbitro Assistente 2: Gilberto Freire de Farias (AA2)
Quarto Arbitro: Luciano Luis de Castro Silva (4AR)


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Pernambucano, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Sport x Retrô ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Pernambucano 2024, será disputado dia 28/01/2023 às 16:30 hs.
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho.

Sport e Retrô se enfrentam às 19h deste sábado, na Ilha do Retiro, em confronto pela sexta rodada e que vale a liderança do Campeonato Pernambucano.

O Sport está invicto na temporada - após cinco jogos disputados - e vem depois de uma goleada por 6 a 1 sobre o lanterna Belo Jardim, em que utilizou uma escalação mesclada entre titulares e reservas. No Pernambucano, tem 10 pontos e está em segundo lugar por conta da desvantagem no saldo de gols.

O Retrô, por sua vez, também está invicto na temporada - apesar da eliminação na fase preliminar da Copa do Nordeste - e lidera o Pernambucano com os mesmos 10 pontos do rubro-negro, mas estancou a subida na classificação após o empate com o Náutico, na última rodada. A vantagem no saldo é de três pontos.

Na última rodada, o Sport passou por mudanças na escalação devido ao volume de jogos neste início de temporada e decidiu preservar o goleiro Renan e o zagueiro Sabino. Há uma expectativa de que ambos retornem nesta partida. Assim como o atacante Gabriel Santos - reserva no último jogo.

No meio de campo, o meia Jorginho deve ganhar a vaga em cima de Matheus Vargas, principalmente após deixar um gol na vitória sobre o Belo Jardim.

O Retrô tem uma mudança obrigatória na escalação, porque não poderá contar com o atacante Matheus Serafim, expulso com cartão vermelho na última rodada. Ele deve ser substituído por Vitinho no time.


Estádio

Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)

Rua Sport Club do Recife , S/N
Ilha do Retiro, Recife / PE
CEP: 50750-560
Telefone: (81) 3225-6700


Ao Vivo