Como assistir Tombense x Atlético Mineiro

Mineiro
  • assistir jogo do Tombense Tombense
  • VS
    • 29/01/2023
    • 11:00
    • Estádio Antônio Guimarães de Almeida
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere


Provavel Escalação - Tombense:
Felipe Garcia; David, Roger Carvalho, Joseph e Manoel (Guilherme Santos); Matheus Trindade, Matheus Frizzo e Yann Rolim; Keké, Alex Sandro e Kleiton
Técnico: Marcelo Chamusca


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:
Everson; Paulo Henrique, Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô (Rubens), Allan (Otávio), Edenilson, Calebe (Patrick) e Pedrinho (Hyoran); Paulinho e Hulk
Técnico: Eduardo Coudet


Arbitragem:
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira
Quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho
VAR: Emerson de Almeida Ferreira


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Mineiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Tombense x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Mineiro 2023, será disputado dia 29/01/2023 às 11:00 hs.
Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Tombense e Atlético-MG medem forças na manhã deste domingo, a partir das 11h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

O Tombense estreou mal na competição. A equipe foi derrotada pelo Athletic, em São João del Rei, na abertura do Campeonato Mineiro. O Alvirrubro iniciou a rodada na quarta posição do Grupo C, sem pontos somados.

O Atlético faz o primeiro jogo fora de casa na temporada. Na estreia no campeonato, venceu a Caldense por 2 a 1, com dois gols de pênalti de Hulk, além de uma defesa de pênalti de Everson. Está em segundo lugar no grupo A do Mineiro, que ainda tem Athletic, Villa Nova e Pouso Alegre.

O Gavião Carcará quer se recuperar no Campeonato Mineiro. Com um regulamento novo, sem confrontos diretos dentro da chave, a equipe precisa não apenas vencer, mas torcer para que os adversários tropecem e assim subir na tabela.

Confira as notícias do Tombense
O técnico Marcelo Chamusca deve manter boa parte do time titular que perdeu para o Athletic, já que a equipe fez um primeiro tempo que agradou ao treinador. A novidade deve estar no banco de reservas. O volante Bruno Silva, possivelmente, será relacionado e poderá fazer a estreia dele com a camisa carcará.

Passada a primeira partida do Atlético na temporada, fica a expectativa de qual time Coudet mandará a campo neste domingo contra o Tombense. A dúvida é se o treinador dará uma rodagem para o elenco nesse início de campeonato ou mandará força máxima para dar entrosamento a equipe.

Coudet não pode contar ainda com Arana, Rabello, Kardec, Zaracho, Pavón e Mariano. No time titular, ele pode dar chance para Rubens e Otávio, se optar pela rodagem do elenco.


Estádio

Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Estádio dos Tombos (Almeidão))

R. Raul Águiar Monteiro, 36
Centro, Tombos / MG
CEP: 36844-000
Telefone: N/D


Ao Vivo