Como assistir Vasco da Gama x Londrina

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Vasco da Gama Vasco da Gama
  • VS
    • 29/09/2022
    • 21:30
    • Estádio São Januário
  • assistir jogo do Londrina Londrina

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vasco da Gama:


Provavel Escalação - Londrina:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vasco da Gama x Londrina ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 29/09/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio São Januário.

Tem confronto direto nesta quinta-feira, na Série B do Brasileirão. Separados por três pontos na tabela e adversários na busca pelo acesso à elite, Vasco e Londrina se enfrentam com bola rolando às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 32ª rodada da competição.
O Vasco aposta no apoio de sua torcida, que mais uma vez esgotou os ingressos, para abrir seis pontos do rival e dar um passo importante rumo ao acesso. A equipe comandada por Jorginho está em quarto lugar, com 48 pontos. Esse é o primeiro de quatro jogos que o Vasco ainda terá em casa, onde está invicto na temporada e tem seu melhor aproveitamento desde o início da era dos pontos corridos, levando em consideração campanhas pelas Séries A e B.
O Londrina busca se recuperar após a derrota em casa para a Ponte Preta, por 2 a 0, na última partida. A aposta está no bom desempenho jogando fora – é o segundo melhor visitante da Série B, com cinco vitórias, três empates e sete derrotas, aproveitamento de 40%. Além disso, o Tubarão defende um pequeno tabu em São Januário: foram duas vitórias em dois jogos contra o Vasco no estádio (uma pelo Brasileiro de 1977, valendo vaga nas semifinais, e outra no ano passado, no fim do primeiro turno da Série B).

Vasco
Jorginho deverá repetir a escalação pela terceira vez seguida nesta quinta e testou a mesma equipe que enfrentou Náutico (vitória) e Cruzeiro (derrota). O técnico busca dar liga ao time que escolheu para ser titular nesta renal final de Série B. A preocupação, mais uma vez, está no número de pendurados: nove, sendo seis titulares.
O provável Vasco é: Thiago Rodrigues; Leo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor; Yuri Lara, Andrey Santo, Nenê; Marlon Gomes, Eguinaldo e Raniel.
Técnico: Jorginho

Londrina
O treinador não conta com os atacantes Leandrinho e Douglas Coutinho, ambos suspensos. Danilo Peu deve ser uma das novidades, com Matheus Lucas e Gabriel Santos disputando inicialmente a outra vaga no ataque. Há também a chance do treinador reforçar o meio-campo, dando mais liberdade para Caprini no setor ofensivo. Desta forma, nomes como Eltinho ou Emerson Souza são opções.
O provável Londrina é: Matheus Nogueira; Jeferson, Vilar, Saimon e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca, Gegê e Caprini; Danilo Peu e Gabriel Santos (Matheus Lucas).
Técnico: Adilson Batista


Estádio

Estádio São Januário (São Januário)

R. Gen. Almério de Moura, 131
Vasco da Gama, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20921-060
Telefone: (21) 2176-7373


Ao Vivo