Botafogo-PB x Fortaleza

noticias de Botafogo-PB x Fortaleza

Botafogo-PB x Fortaleza - Copa do Nordeste - 15/02/2022

Após vencer o Atlético-BA em casa, o Botafogo-PB segue no Estádio Almeidão para mais uma rodada da Copa do Nordeste. O visitante é um dos grandes favoritos ao título do torneio, o Fortaleza. Belo e Leão entram em campo às 19h30 desta terça-feira, abrinda quinta rodada da competição.

Líder do Grupo A, o Fortaleza chega a João Pessoa com quase a sua força máxima. O time vem de um empate em Recife, diante do Náutico, e quer reencontrar a vitória no Nordestão diante do Botafogo-PB. O Leão tem boas lembranças de João Pessoa. Foi lá, diante do Belo, que o clube conseguiu a sua primeira Copa do Nordeste, em 2019. O Leão do Pici tem o melhor ataque do torneio, com 10 gols marcados, e a segunda melhor defesa, com três gols sofridos, e é o líder do Grupo A, com oito pontos.
Provável escalação: Luiz Carlos, Sávio, Paulo Victor, Gabriel Yanno e Bruno Ré; Adriano, Diego Gomes, Pablo e Anderson Paraíba; Leilson e Adilson Bahia.

Já o Botafogo-PB espera seguir na boa fase no torneio. Na última rodada, o Alvinegro bateu o Atlético-BA no Almeidão, venceu a primeira na competição e quer sair de campo logo mais sem perder. Um empate com o Leão já seria bom para as pretensões do time de avançar para o mata-mata da Copa do Nordeste. O Belo vem em sexto no Grupo B, com quatro pontos.
Provável escalação: Fernando Miguel, Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Jussa, Ronald, Lucas Lima, Crispim; Moisés, Torres.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Botafogo-PB:


Escalação - Fortaleza:


Arbitragem:


Assista Botafogo-PB x Fortaleza ao vivo aqui