Mirassol x São Paulo

noticias de Mirassol x São Paulo

Mirassol x São Paulo - Paulista - 13/03/2022

Mirassol e São Paulo entram em campo neste domingo, às 16h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

Sem perder há cinco rodadas no Campeonato Paulista, o Mirassol entra em campo digerindo a ressaca pela eliminação no meio de semana na Copa do Brasil. Ainda sem definir um substituto para o técnico Eduardo Baptista, o Leão segue sob comando do auxiliar Ivan Baitello, que tenta garantir a classificação às quartas de final nesta rodada. Para isso, o Mirassol precisa vencer e torcer para que Ituano e Botafogo-SP não vençam seus jogos.
Time provável: Darley; Rodrigo Ferreira, Rayan, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Fabrício Daniel, Fabinho e Rafael Silva.

O São Paulo deve ter uma formação bem diferente neste fim de semana. Diante dos desfalques e o importante duelo de Copa do Brasil contra o Manaus pela frente, Rogério Ceni deve dar minutos a alguns nomes que pouco atuaram em 2022. O Tricolor já se classificou para o mata-mata do Paulistão após a derrota da Ferroviária para o Guarani, neste sábado.
Time provável: Jandrei; Moreira, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan (Pablo Maia), Andrés (Rodrigo Nestor) e Patrick; Nikão (Rigoni), Luciano e Marquinhos.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Mirassol:


Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Assista Mirassol x São Paulo ao vivo aqui