Guarani x Vila Nova-GO

noticias de Guarani x Vila Nova-GO

Guarani x Vila Nova-GO - Copa do Brasil - 15/03/2022

Guarani e Vila Nova tem confronto marcado na noite deste terça-feira em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O Bugre chega de fôlego renovado com a reabilitação no Paulistão após duas derrotas seguidas. A vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, também no Brinco, garantiu a permanência alviverde na elite e ainda manteve as chances de classificação às quartas de final. O Bugre passou pelo Maricá na primeira fase da Copa do Brasil (ganhou por 1 a 0).
Provável escalação: Kozlinski, Ludke, Derlan (João Victor ou Ernando), Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Bruno Silva (Madison), Índio e Giovanni Augusto; Yago (Rodrigo Andrade), Júlio César (Ronald) e Lucão do Break.

O Tigre vem de classificação tranquila à semifinal do Campeonato Goiano. Nas quartas, venceu os dois jogos contra o Goianésia, por 2 a 1 e 3 a 1, com destaque para o atacante Victor Andrade, que ganhou a titularidade e correspondeu, marcando gol nas duas partidas. Agora o Vila terá pela frente o rival Atlético-GO. Na primeira fase da Copa do Brasil, o clube goiano eliminou o Rio Branco-AC com um 0 a 0, pois se beneficiou da vantagem do empate atuando como visitante.
Provável escalação: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Rubens (Pablo Dyego) e Victor Andrade.