São Paulo x São Bernardo

noticias de São Paulo x São Bernardo

São Paulo x São Bernardo - Paulista - 22/03/2022

Chegou a hora das decisões. São Paulo e São Bernardo se enfrentam no Morumbi, às 20h30 desta terça-feira, e abrem as quartas de final do Campeonato Paulista.

Para o São Paulo, o jogo surge como o teste mais importante da temporada até aqui. A equipe, que terminou com a terceira melhor campanha do estadual com 23 pontos, entra em campo com a responsabilidade de ser favorita e contar com o ambiente favorável do Morumbi.
Time provável: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.

Mesmo classificado às quartas de final, o São Bernardo não vive boa fase no Paulistão. São quatro jogos sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas. Após bom início de estadual, o Bernô caiu de rendimento na reta final da fase de classificação e busca surpreender o São Paulo no Morumbi.
Time provável: Alex Alves; Matheus Salustiano, Joílson e Ligger; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Silvinho, Paulinho Moccelin e Davó.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - São Paulo:


Escalação - São Bernardo:


Arbitragem:


Assista São Paulo x São Bernardo ao vivo aqui