Grêmio x Internacional

noticias de Grêmio x Internacional

Grêmio x Internacional - Gaúcho - 23/03/2022

Grêmio e Inter definem nesta quarta-feira quem estará na final do Gauchão. O Gre-Nal 437 será disputado a pa 22h15 na Arena.

O Tricolor está com a vaga encaminhada à decisão. No jogo de ida, a equipe de Roger Machado não se importou com o fato de ser visitante e atropelou o maior rival, ao aplicar 3 a 0 em pleno Beira-Rio. O Grêmio ainda tem outro combustível. Caso empate, já assegura o jogo de volta da final em casa.
A provável escalação tem: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva, Bitello, Campaz e Elias; Diego Souza.

O Inter precisa uma jornada épica. O time de Alexander Medina precisa algo inédito com o treinador. Fazer pelo menos três gols no mesmo jogo. Detalhe. Isso apenas não adianta. Tem que ganhar por três gols de diferença para disputa de pênaltis. A classificação direta só ocorre caso goleie a partir de quatro gols de diferença.
A provável escalação tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Liziero; Gabriel, Edenilson, Taison e Mauricio; David e Wesley Moraes (Johnny).

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Grêmio:


Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Assista Grêmio x Internacional ao vivo aqui