Palmeiras x Red Bull Bragantino

noticias de Palmeiras x Red Bull Bragantino

Palmeiras x Red Bull Bragantino - Brasileiro - 14/05/2022

Palmeiras e Bragantino se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
No meio da semana, o Palmeiras garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o Verdão tenta sua primeira vitória no Allianz Parque pelo Brasileirão. O time de Abel Ferreira ocupa a 13ª posição, com seis pontos em cinco jogos.
Há dois jogos sem vencer no Brasileirão (derrota para o Corinthians e empate com o Atlético-MG), o Bragantino quer se reencontrar com a vitória para seguir no pelotão de cima da tabela. A equipe ocupa a quinta colocação do nacional, com nove pontos em seis partidas.

Buscando sua primeira vitória no Allianz Parque e já classificado na Libertadores, Abel Ferreira deve levar a força máxima disponível para o jogo deste sábado.
A principal mudança, em comparação ao jogo contra o Fluminense, é Jorge começando como titular na lateral esquerda. Piquerez segue machucado. Na frente, ainda sem Wesley, o treinador do Verdão deve manter o trio formado por Scarpa, Dudu e Rony, com Raphael Veiga no meio.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Como o Bragantino encara o Estudiantes-ARG na terça-feira, 17, pela Libertadores, o técnico Maurício Barbieri sinalizou na última coletiva de imprensa que existe a possibilidade de poupar alguns titulares diante do Palmeiras.
Uma mudança, pelo menos, é certa. O volante Jadsom recebeu o terceiro amarelo no último jogo e está suspenso. O provável substituto é Raul, que voltou a jogar na última quarta-feira, 11, após quase nove meses se recuperando de uma cirurgia no joelho direito.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Kevin, Natan e Guilherme; Raul, Eric Ramires e Miguel; Bruno Tubarão; Sorriso e Jan Hurtado.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Palmeiras:


Escalação - Red Bull Bragantino:


Arbitragem:


Assista Palmeiras x Red Bull Bragantino ao vivo aqui