Unión Santa Fé x Fluminense

noticias de Unión Santa Fé x Fluminense

Unión Santa Fé x Fluminense - Copa Sul Americana - 19/05/2022

É tudo ou nada para o Fluminense. Nesta quinta-feira, o time joga a vida na Sul-Americana, contra o Unión Santa Fe, às 19h15 (horário de Brasília) no Estádio 15 de Abril, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo H.
O Fluminense vive um bom momento desde que o técnico Fernando Diniz assumiu a equipe. Nos últimos quatro jogos foram três vitórias e um empate. Na Sul-Americana, o time ocupa a terceira posição no Grupo H e precisa pontuar para seguir vivo na competição, já que apenas o primeiro colocado da chave se classifica para as oitavas de final. Derrota significa a eliminação matemática, enquanto um empate deixaria o Tricolor dependendo de um milagre (teria que torcer para Junior Barranquilla e Unión empatarem, além de ganhar do Oriente Petrolero por seis gols de diferença).
O Unión, por outro lado, atravessa um mau momento e vem de derrota por 2 a 1 para o Argentinos Juniors. Nos últimos sete jogos, inclusive, a equipe argentina só venceu uma partida, contra o Oriente Petrolero, e empatou com o Fluminense. Nos outros cinco duelos, deixou o campo derrotada. Contra o Tricolor, os argentinos sabem que dependem só de si para eliminar o rival brasileiro e chegar em condições de avançar na última rodada, no confronto direto contra o Junior Barranquilla.

Unión Santa Fe
O técnico Gustavo Munúa terá algumas mudanças para a partida. O capitão e zagueiro Corvalán cumpre suspensão por conta de expulsão contra o Oriente Petrolero e não estará à disposição para a partida. Vera retorna de lesão e ficará no banco de reservas. O goleiro Moyana e o lateral-direito Blasi ainda estão em fase de recuperação de lesões e desfalcam a equipe.
Provável escalação: Mele, Brítez, Calderón, Polenta e Esquivel; Peralta Bauer, Roldán (Nardoni), Portillo e Zenón; Luna Diale e Jonatan Álvez.

Fluminense
A principal novidade na equipe de Fernando Diniz é a volta do meia Paulo Henrique Ganso, que está recuperado de uma lesão na coxa direita e deve ser titular na partida. A tendência é que o retorno do camisa 10 seja a única mudança em relação à escalação do duelo com o Athletico-PR, no último sábado. Inclusive com Yago como favorito para ser mantido improvisado na lateral-direita.
Provável escalação: Fábio, Yago Felipe, Nino, David Braz, Pineida; Wellington, André, Nathan, Ganso; Luiz Henrique e Cano.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Unión Santa Fé:


Escalação - Fluminense:


Arbitragem:


Assista Unión Santa Fé x Fluminense ao vivo aqui