Colo Colo x Fortaleza

noticias de Colo Colo x Fortaleza

Colo Colo x Fortaleza - Libertadores - 25/05/2022

O Fortaleza duela com o Colo-Colo, na noite desta quarta-feira (25), às 19 horas, no Monumental de Santiago. O jogo é válido pela sexta rodada da Libertadores. Empate ou vitória classificam o Fortaleza às oitavas de final da competição internacional. Vale lembrar que o Leão já garantiu, pelo menos, vaga nas oitavas de final da Sul-Americana.
O Fortaleza vem de uma sequência difícil na Série A do Brasileiro, com derrota para o Fluminense na Arena Castelão. Com isso, o time soma um ponto em seis jogos. Por isso, empatar ou vencer na Libertadores e avançar seria ainda mais importante para o time de Vojvoda.
O técnico do Colo-Colo, Gustavo Quinteros, coloca Emiliano Amor como dúvida para o duelo. O jogador se lesionou e sente dores em um dos tendões. O técnico se mostrou confiante com os possíveis substitutos e lamentou o fato de o Colo-Colo não contar com a torcida nesta quarta-feira. O time joga com portões fechados devido a incidentes violentos em jogo diante do River Plate.

Colo-Colo
Para o jogo, a única dúvida é Amor. Caso ele não entre, Bruno deve o substituir. O time é praticamente o mesmo que venceu o Fortaleza no primeiro duelo pela Libertadores, pelo placar de 2 a 1.
Provável escalação: Cortés; Opazo, Falcón, Bruno (Amor), Suazo; Pavez, Fuentes, Ferreyra, Gil, Costa; Lucero.

Fortaleza
Vojvoda não tem Benevenuto e Matheus Vargas à disposição. Tinga e Titi ainda são dúvidas. O jovem zagueiro Habraão viajou com a delegação.
Provável escalação: Max Walef; Tinga (Landázuri), Ceballos, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Romero e Moisés.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Colo Colo:


Escalação - Fortaleza:


Arbitragem:


Assista Colo Colo x Fortaleza ao vivo aqui