São Paulo x Ayacucho

noticias de São Paulo x Ayacucho

São Paulo x Ayacucho - Copa Sul Americana - 25/05/2022

São Paulo e Ayacucho, do Peru, se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para as 19h15 (de Brasília).
A equipe tricolor, com 13 pontos, já está classificada para as oitavas de final com a melhor campanha de seu grupo - só o primeiro avança para a próxima fase. Por isso, o técnico Rogério Ceni usará a partida para testar jogadores que têm tido poucas chances.
Para o Ayacucho o jogo também vale pouco, só evitar a lanterna do Grupo D, hoje com o Jorge Wilstermann. Os peruanos têm quatro pontos, dois a mais do que os bolivianos, que no mesmo horário recebem o Everton, do Chile.

São Paulo
O São Paulo já garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Assim, o jogo desta noite será oportunidade para jogadores com poucas chances ganharem minutos em campo, já que a partir de agora o time terá pela frente jogos de mata-mata, que devem diminuir as oportunidades aos reservas.
Time provável: Thiago Couto, Igor Vinícius (Rafinha), Miranda, Luizão e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Juan.

Ayacucho
A equipe peruana não tem mais sonhos na Sul-Americana, só o de evitar a pior campanha do grupo. O time não vence há nove jogos e, nesse período, conquistou só dois pontos.
Time provável: Andy Vidal, Minzún Quina, Hugo Magallanes, José Guidino e Jorge Toledo, Robert Ardiles, Juan Morales, Cristian Techera, Eric Barrios e Aryan Romaní; Nicolás Royón