Atlético-GO x Avaí

noticias de Atlético-GO x Avaí

Atlético-GO x Avaí - Brasileiro - 08/06/2022

Atlético-GO e Avaí se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), em jogo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Antônio Accioly. O time goiano reencontra o técnico Eduardo Barroca, atual treinador do Leão da Ilha, e que dirigiu o Dragão no ano passado.
Apesar das boas atuações contra Internacional (empate) e Corinthians (derrota com um gol polêmico anulado), o Atlético não conseguiu vencer e continua na parte de baixo da tabela. O time comandado pelo técnico Jorginho está em penúltimo, com sete pontos, e espera iniciar sua reação nesta quarta.
O Avaí voltou a pontuar na Série A, na última rodada, contra o São Paulo, depois de uma sequência de três derrotas seguidas. O Leão da Ilha teve chance de sair com os três pontos em casa, mas deixou escapar a vitória. Agora, vai para o terceiro jogo longe da Ressacada nas últimas quatro rodadas e terá a baixa de Arthur Chaves e Cortez, fora pelo terceiro amarelo, e Douglas, que volta após ficar fora por suspensão.

Atlético-GO
O treinador rubro-negro conta com o retorno de Hayner na lateral-direita. Edson Fernando, que atuou nesta posição contra o Corinthians, vai para o meio-campo e ganha a vaga de Gabriel Baralhas. A outra mudança testada pelo técnico é a entrada de Luiz Fernando no lugar de Wellington Rato.
Provável escalação: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon Menezes e Jefferson; Edson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Luiz Fernando.
Técnico: Jorginho

Avaí
Sem os dois zagueiros titulares, Barroca vai ser obrigado a mexer na equipe. Arthur Chaves está suspenso, assim como Cortez. Bressan, lesionado, também não joga. Por outro lado, Douglas retorna de suspensão. Raniele, que tem atuado como volante, será recuado ao lado de Rodrigo Freitas. Na lateral-esquerda, Diego Matos volta a ganhar uma chance. Jean Cléber é outra novidade no time e vai atuar no meio de campo com Eduardo e Bruno Silva.
Provável escalação: Douglas; Kevin, Raniele, Rodrigo Freitas e Diego Matos; Eduardo, Bruno Silva e Jean Cléber; Pottker, Muriqui e Bissoli.
Técnico: Eduardo Barroca

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Atlético-GO:


Escalação - Avaí:


Arbitragem:


Assista Atlético-GO x Avaí ao vivo aqui