Cuiabá x Red Bull Bragantino

noticias de Cuiabá x Red Bull Bragantino

Cuiabá x Red Bull Bragantino - Campeonato Brasileiro - 11/06/2022

Cuiabá e Bragantino se enfrentam neste sábado, na Arena Pantanal, às 19h (de Brasília) e 18h (de MT), em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Cuiabá venceu o Corinthians na rodada passada e quebrou duas marcas negativas no Brasileirão: conquistou sua primeira vitória na Arena Pantanal e encerrou sequência de seis partidas sem triunfos na competição. Apesar disso, o Dourado segue na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 11 pontos. O duelo contra o Bragantino é visto como chance de embalar e deixar o Z-4.
O Bragantino encerrou na última rodada um jejum de nove jogos sem vitória. O fim da sequência negativa foi na partida contra o Flamengo, em que o Massa Bruta venceu por 1 a 0, em casa. Agora, o objetivo da equipe manter essa retomada e conquistar mais um triunfo para subir na tabela. O time ocupa a 11ª colocação do Brasileiro, com 13 pontos.

Cuiabá
Desfalque nas últimas duas rodadas, Walter treinou normalmente durante a semana e deve retornar. Expulso na vitória sobre o Corinthians, o meia Valdivia é desfalque certo. O atacante Elton segue em processo de transição e também está fora.
Provável escalação: Walter (João Carlos); João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; André Luís (Alesson), Felipe Marques e André.
Técnico: António Oliveira

Bragantino
O lateral-esquerdo Luan Cândido, expulso na partida contra o Flamengo, deixa a equipe titular para cumprir suspensão. No lugar dele, Ramon é o provável substituto. O jogador voltou a ser relacionado pelo técnico Maurício Barbieri após três jogos. Ficou fora dois jogos por suspensão e, na última rodada, não pôde enfrentar o Flamengo por estar emprestado pelo Rubro-Negro. Nas demais posições, é provável que Maurício Barbieri mantenha os titulares da última rodada.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul, Eric Ramires (Lucas Evangelista) e Praxedes (Hyoran); Artur, Helinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri