São Paulo x América-MG

noticias de São Paulo x América-MG

São Paulo x América-MG - Brasileiro - 12/06/2022

São Paulo e América-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo joga em casa, onde ainda não perdeu no Brasileiro, para tentar encerrar uma sequência de quatro empates consecutivos. O técnico Rogério Ceni, porém, terá uma longa lista de desfalques para montar o time, que tem 15 pontos.
No último jogo, o América-MG fez atuação bem abaixo do esperado, contra o Ceará, e perdeu invencibilidade em casa. Agora, o Coelho busca uma atuação nos moldes que teve diante do Corinthians, há uma semana, para se reabilitar no Brasileirão. O time tem 14 pontos.

São Paulo
O São Paulo continua desfalcado. Atletas titulares, como Alisson (machucado), Igor Gomes (suspenso) e Arboleda (convocado pelo Equador) não jogam. O atacante Luciano, após atuações ruins, corre o risco de perder lugar no time, abrindo espaço para a volta de Eder.
Time provável: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Luan, Rodrigo Nestor, André Anderson (Patrick) e Welington (Reinaldo); Luciano (Eder) e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

América-MG
No departamento médico, ainda se encontram Pedrinho, Berrío (transição física), Paulinho Bóia, Índio Ramírez, Matheusinho e Jori. Jogadores que já foram desfalque contra o Ceará. Sendo assim, Mancini pode repetir o time no Morumbi, mas há possibilidade de Cáceres assumir a vaga de Patric na lateral direita.
Time provável: Jailson; Cáceres (Patric), Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio.
Técnico: Vagner Mancini

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - São Paulo:


Escalação - América-MG:


Arbitragem:


Assista São Paulo x América-MG ao vivo aqui