Goiás x Ceará

noticias de Goiás x Ceará

Goiás x Ceará - Campeonato Brasileiro - 12/06/2022

Goiás e Ceará se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.
Em boa fase, o Esmeraldino se deu bem em três partidas seguidas fora de casa e agora espera vencer diante da torcida. Em pouco mais de uma semana, o Goiás eliminou o Bragantino, na Copa do Brasil, venceu o Botafogo e empatou com o Fortaleza, pela Série A, jogando longe de Goiânia. O time conseguiu ser competitivo mesmo com inúmeros desfalques.
O Ceará passou por mudanças importantes durante a semana. Dorival Júnior deixou o clube para assumir o Flamengo e o novo técnico alvinegro ainda não foi anunciado. O Vovô vem de vitória por 2 a 0 em cima do América-MG e está na 12ª posição.

Goiás
O treinador esmeraldino segue com a lista de desfalques grande, mas conta com os importantes retornos de Caio Vinícius e Elvis, que cumpriram suspensão contra o Fortaleza. O atacante Dadá Belmonte, que vem atuando como lateral-esquerdo, está suspenso. Danilo Barcelos entra no time.
Provável escalação: Tadeu; Sidnei (Sidimar), Reynaldo e Caetano; Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis e Danilo Barcelos; Vinícius e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura

Ceará
Com a saída de Dorival Júnior, Pedro Sotero deve comandar a equipe no jogo contra o Goiás. O técnico interino não deve promover muitas trocas no esquema deixado. Richardson volta a ficar disponível e pode atuar. Nino Paraíba e Rodrigo Lindoso cumprem suspensão. Fernando Sobral deve ser novidade na titularidade.
Provável escalação: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Lacerda, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Sobral; Vina, Mendoza, Peixoto.
Técnico: Pedro Sotero