Flamengo x Cuiabá

noticias de Flamengo x Cuiabá

Flamengo x Cuiabá - Brasileiro - 15/06/2022

Empatados com 12 pontos e separados pelo saldo de gols, Flamengo, 16º colocado, e Cuiabá (18º) se enfrentam nesta quarta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da diferença de investimento, os times atualmente lutam pelo mesmo objetivo: afastar-se do Z-4.
De novo treinador desde a rodada passada, quando Dorival Júnior estreou com revés por 3 a 1 para o Internacional, o Flamengo vem de três de derrotas. A boa notícia é o departamento médico vazio com praticamente todo o grupo à disposição. Será o primeiro jogo de Dorival em casa desde o retorno à Gávea.
Após sequência de duas partidas em casa - vitória sobre o Corinthians e empate com o Bragantino -, o Cuiabá volta a jogar longe da Arena Pantanal. O desempenho do Dourado tem sido melhor como visitante, algo que dá esperança de um bom resultado no Maracanã.

Flamengo
Colado na zona de rebaixamento, o Flamengo, mesmo com novo treinador, chega sob forte pressão para o duelo no Maracanã. A volta de Arrascaeta é a grande notícia para a partida após três jogos de ausência, todos com derrotas rubro-negras. Pablo, Ayrton Lucas e João Gomes são as outras novidades. Rodrigo Caio não inicia após quatro partidas consecutivas.
Provável escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
técnico: Dorival Júnior

Cuiabá
O técnico português não poderá contar com o zagueiro Alan Empereur, que desfalca o Cuiabá pelo segundo jogo consecutivo por desgaste muscular. Já o meia Valdivia retorna de suspensão, mas deve ser opção no banco de reservas. Com isso, a escalação do duelo contra o Bragantino deve ser repetida.
Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; André Luís, Felipe Marques e André.
técnico: António Oliveira

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Flamengo:


Escalação - Cuiabá:


Arbitragem:


Assista Flamengo x Cuiabá ao vivo aqui