Palmeiras x Atlético-GO

noticias de Palmeiras x Atlético-GO

Palmeiras x Atlético-GO - Campeonato Brasileiro - 16/06/2022

Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem perder há 17 jogos (sendo 11 no Brasileirão), o time de Abel Ferreira tem 22 pontos, é líder e pode se distanciar dos rivais. Mais de 37 mil torcedores devem ir à arena para apoiar o Verdão. A última derrota alviverde aconteceu na primeira rodada do campeonato, para o Ceará.
Já o Atlético-GO vem de duas vitórias seguidas e assim saiu da zona de rebaixamento. O time espera manter a boa fase em São Paulo e, para superar o Palmeiras, o técnico Jorginho deve manter o time que bateu o Fluminense na última rodada.

Palmeiras
Com 11 jogos de invencibilidade no Brasileirão, Abel Ferreira tem mantido uma espinha dorsal de time titular, mas que não terá um nome importante: Marcos Rocha. O lateral-direito não tem lesão, só que foi poupado por dores na coxa direita. Garcia é o favorito a substitui-lo – Mayke, voltando de lesão, corre por fora. Na zaga, Gustavo Gómez volta após os amistosos com a seleção paraguaia.
Time provável: Weverton; Garcia (Mayke), Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Veron e Rony.
Técnico: Abel Ferreira

Atlético-GO
Sem desfalques em relação ao time titular que derrotou o Fluminense no Maracanã, o treinador rubro-negro mantém a equipe. Wellington Rato, que desempenhou a função de centroavante em boa parte da temporada, atuará aberto na ponta direita, com Churín centralizado e Luiz Fernando aberto na esquerda.
Time provável: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando.
Técnico: Jorginho