Londrina x Vasco da Gama

noticias de Londrina x Vasco da Gama

Londrina x Vasco da Gama - Campeonato Brasileiro Série B - 18/06/2022

Em bom momento, Londrina e Vasco se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio do Café, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nove pontos separam as equipes na tabela da competição.
O Londrina quer se aproximar do G-4 e vem de três jogos seguidos sem perder, com duas vitórias e um empate. Na última rodada, o Tubarão bateu a Ponte Preta, em Campinas, quebrando o jejum fora de casa. O time alviceleste ainda defende a invencibilidade de quatro meses no Estádio do Café: são nove jogos desde então, com seis vitórias e três empates.
O Vasco chega ainda mais animado. O time é o único invicto na Série B, com seis vitórias e seis empates em 12 rodadas. A equipe busca ampliar essa sequência para se manter no G-4. Sob o comando de Maurício Souza, que fará sua estreia neste sábado, a equipe pode se firmar na vice-liderança em caso de vitória.

Londrina
O Tubarão terá três mudanças no time titular. O lateral-direito Samuel Santos e o volante Jhonny Lucas voltam de suspensão. Por outro lado, o atacante Gabriel Santos foi expulso contra a Ponte, enquanto o volante e capitão João Paulo fica fora pelo terceiro amarelo. Além disso, Gegê foi vetado pelo departamento médico.
Uma das caras novas no time será o atacante Matheus Lucas, que fez gols nos dois últimos jogos pelo Londrina. No meio, Mandaca e Jean Henrique disputam a posição de João Paulo. No lugar de Gegê, Eltinho deve ser adiantado pela esquerda, com Felipe Vieira entrando na lateral. No ataque, Caprini é dúvida, com Mirandinha como opção.
O provável Londrina é Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Felipe Vieira; Jean Henrique (Mandaca), Jhonny Lucas, Eltinho e Caprini (Mirandinha); Douglas Coutinho e Matheus Lucas.
técnico: Adilson Batista

Vasco da Gama
A grande novidade do Vasco estará à beira do gramado: o técnico Maurício Souza fará sua estreia pelo time após ser apresentado durante a semana. Com o auxílio de Emílio Faro, que comandou o time nas duas últimas rodadas, o novo treinador deve fazer apenas uma mudança na escalação: Andrey Santos, que estava com a Seleção sub-20, tende a voltar ao meio-campo. No banco de reservas, o atacante Erick volta a ficar à disposição após se recuperar de lesão.
O provável Vasco é Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey, Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Getulio.
técnico: Maurício Souza