Fluminense x Avaí

noticias de Fluminense x Avaí

Fluminense x Avaí - Brasileiro - 19/06/2022

Fluminense e Avaí se enfrentam neste domingo, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de cinco jogos com apenas uma vitória (e um empate), o Fluminense está em 12º lugar com 15 pontos, só dois à frente da zona de rebaixamento, e com forte desconfiança da torcida. Mas agora pode ser a hora da virada. O Tricolor jogará as próximas quatro rodadas no Rio de Janeiro, sequência que pode fazer o time voltar aos trilhos, reencontrar as boas atuações e brigar no pelotão de frente.
O Avaí engatou duas vitórias em sequência, contra Botafogo e Fortaleza, e trocou o fantasma do rebaixamento pela proximidade com o G-4. No momento, o time catarinense tem 17 pontos e ocupa o sétimo lugar. A meta azurra no Rio de Janeiro é pontuar e seguir na primeira parte da tabela de classificação.

Retrospecto: este será o 20º jogo da história entre Fluminense e Avaí. Nas 19 partidas até aqui, os cariocas levam vantagem com 10 vitórias contra cinco dos catarinense, além de quatro empates.

Fluminense
Diniz vai promover mudanças em relação ao time que empatou com o América-MG na rodada passada. André e Arias retornam de suspensão e voltam à equipe. E Nonato deve ganhar uma chance como titular no lugar de Wellington. Ainda sem Cris Silva, Caio Paulista continuará improvisado na lateral esquerda.
Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier; Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano
técnico: Fernando Diniz

Avaí
Apesar de participar do treinamento na última sexta-feira, Douglas está fora da partida. O goleiro não viajou por problemas no joelho e vai ser substituído por Vladimir. Além dele, o volante Matheus Galdezani, titular contra o Fortaleza, também se machucou. Por outro lado, Barroca tem uma “dor de cabeça boa” para montar o time, pois conta com os retornos de Bruno Silva, Eduardo e Raniele ao meio de campo.
Provável escalação: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur e Cortez; Raniele, Eduardo e Bruno Silva; Pottker, Muriqui e Bissoli
técnico: Eduardo Barroca

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Fluminense:


Escalação - Avaí:


Arbitragem:


Assista Fluminense x Avaí ao vivo aqui