CSA x Grêmio

noticias de CSA x Grêmio

CSA x Grêmio - Brasileiro Série B - 23/06/2022

CSA e Grêmio estão hoje em prateleiras diferentes na classificação da Série B e tentam melhorar o desempenho nesta quinta à noite, em Maceió. Cada um dentro de seu objetivo. O jogo da 14ª rodada está marcado para as 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.
O CSA luta para se afastar da zona de rebaixamento. Hoje, é o 16º colocado na Série B, com 14 pontos, e vem de um empate fora de casa. Foi justamente em razão da campanha instável que a diretoria trocou de treinador na semana passada. Nesta noite, Alberto Valentim comanda o time pela segunda vez, a primeira no Rei Pelé, e espera uma boa apresentação.
O Grêmio chega empolgado pelo pulo para dentro do G-4 com os resultados da última rodada. Venceu o Sampaio Corrêa e contou com empate do Sport com o Naútico para ficar com a vaga. O objetivo é vencer fora de casa para se manter no grupo do acesso.

CSA
Domingo, Alberto estreou no CSA com um empate sem gols contra o Guarani. Gostou da atuação e, como não perdeu nenhum titular, deve repetir a escalação.
Ele quer uma equipe mais segura em campo e vem apostando em quatro jogadores no meio, com dois volantes e dois meias. Nessa formação, Gabriel deixa de ser um segundo volante para articular a equipe. A baixa recente é o meia Didira, que recebeu o terceiro amarelo e desfalca o banco do CSA.
Provável escalação: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva, Lourenço e Gabriel; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Alberto Valentim

Grêmio
O técnico não conta com alguns nomes titulares para a partida. Brenno, Kannemann e Edilson seguem com problemas musculares, enquanto Villasanti e Rodrigues, este substituto do zagueiro argentino, apresentaram sintomas gripais. Roger vai manter a formação com três zagueiros e apostar na velocidade para municiar Diego Souza.
Provável formação: Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza.
Técnico: Roger Machado

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - CSA:


Escalação - Grêmio:


Arbitragem:


Assista CSA x Grêmio ao vivo aqui