Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino

noticias de Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino

Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino - Brasileiro - 25/06/2022

Athletico e Bragantino se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 14ª rodada.
O Athletico chega de 10 jogos de invencibilidade na temporada, com sete vitórias e três empates, entre Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Na rodada passada, a equipe rubro-negra venceu o clássico Atletiba no Couto Pereira. A última derrota do Furacão em 14 de maio para o Fluminense, em Volta Redonda.
Invicto há quatro jogos no Brasileiro, o Bragantino mira uma vitória para encostar no pelotão de cima do nacional. Atualmente, a equipe está na 10ª colocação, com 18 pontos - três a menos que o Furacão e o Atlético-MG, que estão no G-4. Uma vitória do Massa Bruta também encerraria o jejum de vitória contra os paranaenses. Nos últimos cinco confrontos, foram três triunfos do Athletico e dois empates. A última vitória sobre o Furacão foi em 2012, pela Série B.

Athletico
O comandante optou por poupar boa parte dos titulares, de olho nas oitavas de final da Libertadores de terça-feira, diante do Libertad. Khellven, Pedro Henrique, David Terans e o trio ofensivo ficam de fora. Entre os relacionados, a novidade é a presença de Emersonn, de 17 anos, convocado pela segunda vez na carreira.
O Furacão deve ter: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e Vitor Bueno; Pedrinho, Vitor Roque e Rômulo.
Técnico: Felipão

Bragantino
O técnico tem o zagueiro e capitão Léo Ortiz novamente à disposição. O jogador, que não atuou na última rodada por causa de uma indisposição, retorna ao time titular no lugar de Kevin Lomónaco.
Nas demais posições, o Massa Bruta deve ser o mesmo que empatou por 2 a 2 com o Santos no último sábado, 18. Jan Hurtado segue na vaga de Ytalo, em tratamento de uma inflamação no calcanhar esquerdo.
O Massa Bruta deve ter: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Jan Hurtado.
Técnico: Maurício Barbieri

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Athletico Paranaense:


Escalação - Red Bull Bragantino:


Arbitragem:


Assista Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino ao vivo aqui