São Paulo x Juventude-RS

noticias de São Paulo x Juventude-RS

São Paulo x Juventude-RS - Brasileiro - 26/06/2022

São Paulo e Juventude entram em campo neste domingo, às 18h (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.
O Tricolor chega para o clássico com problemas no departamento médico, aumentados com a grave lesão e a cirurgia de Arboleda, e uma sequência ruim na Série A. São duas derrotas consecutivas no Brasileirão, que já afastam o time da briga pelas primeiras posições.
O Juventude chega para a partida deste domingo desesperado por uma vitória. O Alviverde é o lanterna do Brasileiro, com apenas 10 pontos somados.
O duelo contra o São Paulo marca também a estreia do técnico Umberto Louzer no comando da equipe. Após a derrota do Ju para o Atlético-GO, na última rodada, Eduardo Baptista foi demitido.

São Paulo
Sem Arboleda, que volta só no ano que vem, Rogério Ceni vê o elenco ainda mais curto. O treinador repetiu o time nos dois jogos contra o Palmeiras (Brasileirão e Copa do Brasil) e deve descansar algumas peças, também projetando o restante da semana. Na quinta-feira, o Tricolor encara a Universidad Católica, no Chile, pela Copa Sul-Americana.
Provável escalação: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (André Anderson), Patrick (Luciano) e Welington; Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Juventude
O novo treinador do Juventude não deve mexer tanto na estrutura do time. Porém, no meio terá o reforço do volante Yuri, que estava suspenso na última rodada. Isidro Pitta deve voltar a ser relacionado após se recuperar de lesão. Durante a semana, o técnico priorizou o trabalho defensivo da equipe, apontado como o principal problema nesta arrancada do Brasileirão.
Provável escalação: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Yuri Lima, Jadson e Oscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno.
Técnico: Umberto Louzer

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - São Paulo:


Escalação - Juventude-RS:


Arbitragem:


Assista São Paulo x Juventude-RS ao vivo aqui