Colo Colo x Internacional

noticias de Colo Colo x Internacional

Colo Colo x Internacional - Copa Sul Americana - 28/06/2022

Colo-Colo e Inter se enfrentam na noite desta terça-feira pela Copa Sul-Americana. A partida de ida das oitavas de final será disputada às 21h30 (horário de Brasília) no Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile.
O Inter busca conquistar um resultado que dê mais tranquilidade para o jogo de volta no Beira-Rio. Na fase de grupos, os gaúchos ficaram em primeiro lugar da Chave E, com 12 pontos. O time chega embalado após aplicar 3 a 0 no Coritiba na sexta-feira pelo Brasileirão e retornar ao G-4.
O Colo-Colo começa a campanha na Sul-Americana após terminar em terceiro com sete pontos do Grupo F da Libertadores, atrás de River Plate e Fortaleza. Os chilenos, que não perdem há três partidas, chegam embalados após golear o Temuco por 5 a 1 pela Copa do Chile.

Colo-Colo
Os chilenos apostam no oportunismo de Juan Martín Lucero, que fez três gols na última partida do Colo-Colo. Leonardo Gil, ex-jogador do Vasco, é um dos responsáveis por conter os avanços dos colorados. Quinteros perdeu o zagueiro Emiliano Amor, lesionado. Zaldivia será o parceiro de Maximiliano Falcon na defesa.
Provável time: Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes, Pavez, Solari, Gil e Costa; Lucero.
técnico: Gustavo Quinteros

Internacional
Alan Patrick e Pedro Henrique foram inscritos e estrearão na Sul-Americana. O camisa 10 está recuperado da gripe, enquanto o atacante melhorou do inchaço no tornozelo direito. Renê volta ao time após sofrer uma lesão na coxa muscular esquerda. No entanto, Mano perdeu Bustos, com uma lesão na coxa direita. Gabriel Mercado e Heitor disputam a posição.
Provável time: Daniel; Mercado (Heitor), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão (David).
técnico: Mano Menezes

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Colo Colo:


Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Assista Colo Colo x Internacional ao vivo aqui