Fortaleza x Estudiantes

noticias de Fortaleza x Estudiantes

Fortaleza x Estudiantes - Libertadores - 30/06/2022

O Fortaleza se preparou para o confronto pelas oitavas da Libertadores, contra o Estudiantes, na Arena Castelão. Além de contar com o fator da torcida, o Leão vai ter o retorno de Zé Welison para o meio-campo. Robson e Tinga são desfalques para o duelo. O jogo ocorre na quinta-feira (30), às 21h30, na Arena Castelão.
Com resultados ruins na Série A, o time busca recuperar a confiança para a disputa do torneio internacional. Na fase de grupos, o Fortaleza conseguiu uma arrancada impressionante e garantiu a classificação para o mata-mata.

Provável escalação: Marcelo Boeck; Ceballos, Titi, Benevenuto; Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima, Capixaba; Moisés e Romero.

Peça importante no Fortaleza, Lucas Lima avaliou o adversário e comentou a expectativa do Tricolor.
- É um adversário que tem nosso respeito pela qualidade da equipe. O professor já passou algumas coisas e é foco total nessa partida, independente do que aconteceu em outros jogos. Nossa equipe está focada e tem certeza que já fez história, mas uma coisa grande nessa equipe é que ela sempre quer mais - destacou Lucas Lima.
- O que acontece no Brasileiro não vai interferir no nosso jogo e na nossa maneira de jogar. Vamos focar no Brasileiro logo depois para voltar a vencer, temos confiança que vamos sair dessa situação, mas foco total na Libertadores. Não vão entrar em campo os resultados positivos e negativos da temporada, vamos tratar como uma final - completou.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Fortaleza:


Escalação - Estudiantes:


Arbitragem:


Assista Fortaleza x Estudiantes ao vivo aqui