Olímpia x Atlético-GO

noticias de Olímpia x Atlético-GO

Olímpia x Atlético-GO - Copa Sul Americana - 30/06/2022

O Atlético-GO visita o Olimpia e abre na noite desta quinta-feira o confronto de oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de ida será no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A bola rola às 21h30 (de Brasília). A volta está marcada para 7 de julho, no Serra Dourada.
Para chegar às oitavas, o Atlético-GO foi o líder do Grupo F, ficando à frente de LDU (ECU), Antofagasta (CHI) e Defensa y Justicia (ARG). Foi a primeira vez que o Dragão conseguiu classificação em uma fase internacional do torneio. Agora o clube, que vem de empate por 1 a 1 com o Ceará no Brasileirão, espera continuar fazendo história.
O Olimpia é um dos clubes que chega à Sul-Americana após eliminação na Libertadores. O time foi terceiro colocado do Grupo G, ficando atrás do rival Cerro Porteño, também do Paraguai, e do líder Colón, da Argentina.

Atlético-GO
O Dragão não terá Edson, suspenso. Noga e Wanderson, recuperado de lesão, são as opções, mas é provável que o primeiro fique com a vaga. Baralhas, suspenso contra o Ceará, e Wellington Rato, poupado no início do jogo, voltam ao time titular. O volante Luan Lima e o atacante Luiz Fernando, que não estavam inscritos na fase de grupos, agora já estão aptos a jogar e não novas alternativas para o técnico Jorginho no torneio.
Provável escalação: Ronaldo; Hayner, Noga (Wanderson), Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Rato, Churín e Airton (Luiz Fernando)
técnico: Jorginho

Olimpia
O Olimpia está invicto há cinco jogos, sendo quatro vitórias e um empate, e vem de goleada de 4 a 1 sobre o 12 de Octubre no último domingo. Gonzáles, Recalde, Alejandro Silva e Camacho fizeram os gols do time, que é terceiro colocado no Apertura do campeonato paraguaio.
Cáceres, ex-zagueiro da seleção do Paraguai, é o técnico do Olimpia e pode repetir a escalação utilizada no fim de semana: Aguilar; Salazar, Alcaraz, Silva e Torres; Alfonzo, Gomez e Candia; Recalde, Gonzáles e Vera.