Atlético-GO x São Paulo

noticias de Atlético-GO x São Paulo

Atlético-GO x São Paulo - Campeonato Brasileiro - 03/07/2022

Atlético-GO e São Paulo entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.
O Atlético-GO não ganha há duas partidas. No meio de semana, perdeu do Olimpia por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Antes, pelo Brasileirão, havia empatado por 1 a 1 contra o Ceará, ambos fora de casa. Apesar do desgaste da viagem de volta do Paraguai, o clube aposta no retorno ao Accioly para retomar o caminho das vitórias.
O São Paulo busca recuperação no Campeonato Brasileiro. O time, que começou bem o torneio, brigando pela ponta, venceu só um dos últimos oito jogos e se afastou do G-4. A lista de desfalques, porém, continua grande e atrapalha os planos do técnico Rogério Ceni.

Atlético-GO
O Dragão não terá um de seus principais jogadores: Jorginho. O camisa 10 saiu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Olimpia com desconforto na coxa esquerda e foi vetado. As opções do técnico Jorginho são: Shaylon ou recuar Wellington Rato para a função. Na frente, quatro jogadores disputam três vagas: Airton, Léo Pereira, Churín e Luiz Fernando.
Provável escalação: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Wellington Rato (Shaylon); Airton, Churín (Luiz Fernando) e Leo Pereira.
técnico: Jorginho

São Paulo -
O treinador já tinha nove desfalques por lesão e "ganhou" um novo problema com Rafinha, que contraiu uma gripe e não viajou com a delegação. Moreira retorna após se recuperar de uma amigdalite. Desta maneira, muitos jogadores que estiveram na vitória contra a Universidad Católica, na última quinta-feira, devem estar novamente em campo para encarar o Atlético-GO. Algumas mudanças pontuais, porém, devem ser realizadas.
Provável escalação: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Patrick), e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni