Atlético Mineiro x Emelec

noticias de Atlético Mineiro x Emelec

Atlético Mineiro x Emelec - Libertadores - 05/07/2022

Atlético-MG e Emelec fazem, nesta terça-feira, o jogo da volta das oitavas de final da Libertadores. A bola rola às 19h15 no Mineirão. No confronto de ida, realizado no Equador, os times empataram em 1 a 1 e, por isso, o Atlético precisa de uma vitória simples para avançar de fase. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.
O Atlético vem de vitória no Brasileirão, por 2 a 1, preservando alguns titulares. A última vez que a força máxima foi a campo foi justamente no jogo de ida, em Guayaquil. A equipe espera não manter os mesmos erros da partida no Equador e aproveitar melhor as oportunidades de balançar as redes para matar o jogo.
O Emelec chega a Belo Horizonte após o empate arrancado no jogo em casa contra o Atlético. O time não entrou em campo pelo Campeonato Equatoriano. Descansado, deve ter força total.

Atlético-MG
Para o jogo desta terça, Turco Mohamed não vai contar com a dupla de volantes considerada titular: Jair e Allan. O primeiro está lesionado. O segundo suspenso, após receber o cartão vermelho no jogo da ida. Para a vaga deles são cotados Otávio e Calebe. Outra baixa de última hora é Ademir, que testou positivo para Covid-19. Rubens e Sasha são as opções.
Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Calebe, Nacho Fernández e Rubens (Sasha); Hulk e Vargas.
Técnico: Antônio Mohamed

Emelec
O espanhol Ismael Rescalvo não tem novos desfalques para definir os titulares para o jogo da volta. As baixas seguem as mesmas da primeira partida: a dupla de zaga principal, Aníbal Leguizamón e Joel Quintero (lesões no joelho); e o atacante Joao Rojas, um dos destaques do time (negociado com o Monterrey). Por isso, ele deve levar a campo a mesma escalação da última partida, no Equador.
Provável escalação: Pedro Ortiz; Bryan Carabalí, Mejía, Guevara e Jackson Rodríguez; Dixon Arroyo, Sebastián Rodríguez, José Cevallos, Pittón e Alexis Zapata; Alejandro Cabeza.
Técnico: Ismael Rescalvo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Atlético Mineiro:


Escalação - Emelec:


Arbitragem:


Assista Atlético Mineiro x Emelec ao vivo aqui