Internacional x Colo Colo

noticias de Internacional x Colo Colo

Internacional x Colo Colo - Copa Sul Americana - 05/07/2022

Inter e Colo Colo decidem uma vaga às quartas de final da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira. A partida de volta das oitavas será disputada às 21h30 (horário de Brasília) no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O Colorado entra em campo em desvantagem. O time de Mano Menezes levou 2 a 0 na semana passada no Monumental David Arellano. Para estar entre os oito melhores do torneio precisa vencer no tempo normal por, no mínimo, três gols de diferença. Caso derrote os chilenos por dois gols de diferença, a decisão ocorrerá nas cobranças de pênaltis.
Os gaúchos, que empataram com o Ceará no final de semana pelo Brasileirão, apostam na força do Beira-Rio para conquistar a classificação. Os ingressos estão esgotados desde o final de semana e a projeção de público é de 40 mil pessoas.
Apesar de não ter vencido os dois recentes compromissos, a última partida em casa teve justamente o placar necessário: 3 a 0 sobre o Coritiba. Com Mano na Sul-Americana como mandante, o Inter superou o Independiente Medellín por 2 a 0 e goleou o 9 de Outubro por 5 a 1.
O Colo Colo, que empatou em 1 a 1 com o Everton pela Liga Chilena na sexta-feira, confia na invencibilidade de mais de um mês para sair de Porto Alegre classificado. A última derrota ocorreu ainda na fase de grupos da Libertadores, quando levou 4 a 3 do Fortaleza no dia 25 de maio.
O placar, aliás, assegura os chilenos na próxima vaga. A última vez a levar um resultado que o elimina do torneio foi em 19 de maio, quando foi goleado pelo River Plate por 4 a 0.

Inter
Recuperados, Bustos e Carlos de Pena voltam ao time. Moisés segue entre os titulares. Alan Patrick será o organizador do Colorado em campo. A dúvida está sob a presença de Alemão. No final de semana, Mano elogiou Taison e o atacante deve voltar à equipe ideal. David também está à disposição e pode voltar ao ataque.
Provável time: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Taison; David (Pedro Henrique)
técnico: Mano Menezes

Colo Colo
O Cacique, como é conhecido o time chileno, tem apenas um problema. César Fuentes está fora. Em seu lugar, entra Vicente Pizarro. Pablo Solari e Gabriel Costa são as apostas de Quinteros para dificultar o sistema defensivo colorado e municiar Lucero, autor do primeiro gol no Chile.
Provável time: Brayan Cortés; Oscar Opazo, Maximiliano Falcón, Matias Zaldivia e Gabriel Suazo; Esteban Pavez, Vicente Pizarro, Pablo Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Juan Manuel Lucero.
técnico: Gustavo Quinteros

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Internacional:


Escalação - Colo Colo:


Arbitragem:


Assista Internacional x Colo Colo ao vivo aqui