São Paulo x Universidad Católica

noticias de São Paulo x Universidad Católica

São Paulo x Universidad Católica - Copa Sul Americana - 07/07/2022

São Paulo e Universidad Católica, do Chile, se enfrentam na noite desta quinta-feira, no Morumbi, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília).
O Tricolor tem uma vantagem importante após a vitória por 4 a 2 no Chile, há uma semana. O time pode até ser derrotado por um gol de diferença que avança. Derrota por dois gols leva a definição para os pênaltis.
Rogério Ceni, porém, terá três desfalques importantes: Calleri, Igor Vinícius e Rodrigo Nestor foram expulsos no jogo de ida e não jogam no Morumbi.
A Universidad Católica venceu o Coquimbo Unido, no fim de semana, pelo Campeonato Chileno. O time foi rival do São Paulo nas Sul-Americanas de 2012 e 2013, sendo eliminado em ambas.

São Paulo
O São Paulo continua com sua lista de desfalques enorme, e para esse jogo ela ainda terá os três jogadores expulsos na ida. Rafinha deve ocupar a vaga de Igor Vinícius, e Eder pode formar o ataque com Luciano.
Time provável: Jandrei; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Rafinha, Patrick, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano.
Técnico: Rogério Ceni

Universidad Católica
A Católica se divide entre tentar superar uma desvantagem considerável na Sul-Americana ou focar na Liga Chilena, onde faz campanha mediana, mas com o sonho de se aproximar dos líderes – hoje é o 11º colocado, 10 pontos atrás do Colo Colo.
Time provável: Sebastian Perez; Isla, Astaburuaga, Daniel Gonzalez e Alfonso Parot; Felipe Gutierrez, Luciano Aued e Marcelino Núñez; Fuenzalida, Gonzalo Tapia e Fernando Zampedri.
Técnico: Ariel Holan

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - São Paulo:


Escalação - Universidad Católica:


Arbitragem:


Assista São Paulo x Universidad Católica ao vivo aqui