Operário x Sport

noticias de Operário x Sport

Operário x Sport - Brasileiro Série B - 14/07/2022

Operário-PR e Sport se enfrentam às 18h30 desta quinta-feira, no estádio Germano Krüger, na abertura da 18ª rodada da Série B do Brasileiro.
O Operário-PR vem com o sinal de alerta ligado. São duas derrotas seguidas, para Brusque (fora) e CRB (em casa), deixando o Fantasma em 13º, com 19 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento.
O Sport, por sua vez, conseguiu quebrar uma sequência de seis partidas sem vitória, na última rodada, ao vencer o Londrina na Ilha do Retiro. O resultado impulsionou o Rubro-negro na tabela e agora deixa a equipe com o desafio de se manter na luta pelo G-4. O Leão está em 5º lugar, com 25 pontos e sendo quatro atrás do Grêmio, que está em 4º.

Operário-PR
O Fantasma terá como novidade o atacante Silvinho, que está recuperado de lesão e começa como titular. Na lateral esquerda, Raphinha disputa posição com Fabiano. O time ainda tenta contornar o problema com os vários desfalques: são nove jogadores no departamento médico, entre eles o zagueiro Thales, o meia Fernando Neto e os atacantes Paulo Sérgio e Felipe Saraiva. No banco, o técnico Claudinei Oliveira cumpre suspensão.
Provável Operário-PR: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Raphinha (Fabiano); Ricardinho, Tomas Bastos, Giovanni Pavani e Reina; Silvinho e Junior Brandão.
Técnico: Luciano Gusso (auxiliar)

Sport
A escalação passará por mudanças mais uma vez, porque o meia Giovanni - titular na última rodada - deixou o campo com dores e não viajou para Ponta Grossa. Assim, a tendência é de que Alanzinho, substituto na ocasião, seja o escolhido pelo técnico Lisca.
O centroavante Kayke, que havia sido desfalque no jogo passado, também não viajou. Deve ser novamente substituído por Parraguez.
Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Blas Cáceres, Thiago Lopes, Alan e Luciano Juba; Parraguez.
Técnico: Lisca

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Operário:


Escalação - Sport:


Arbitragem:


Assista Operário x Sport ao vivo aqui