Criciúma x Ponte Preta

noticias de Criciúma x Ponte Preta

Criciúma x Ponte Preta - Brasileiro Série B - 15/07/2022

Criciúma e Ponte Preta se enfrentam às 19h (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após o revés contra o Vasco na última rodada, o Criciúma foca em voltar a vencer dentro de casa, o que não acontece desde a 14ª rodada. O Tigre continua na primeira metada da tabela, em sétimo e com 23 pontos, mas uma vitória pode recolocá-lo na briga pelo G-4 da Série B.
Depois de encerrar um jejum de cinco jogos sem vencer ao fazer 1 a 0 no CSA, fora de casa, e deixar a zona de rebaixamento, a Ponte Preta tenta dar sequência à recuperação. Para isso, busca um feito inédito até aqui em 2022: ganhar duas partidas consecutivas.
A aposta é no artilheiro Lucca, autor de 14 gols na temporada e oito na Série B. Com passagem (também positiva) pelo Criciúma, ele é um forte candidato à tradicional "lei do ex". Com 18 pontos, a Macaca iniciou a rodada fora do Z-4 devido ao saldo de gols em relação ao Náutico: -4 contra -5.

Criciúma
Sem jogadores suspensos e lesionados após a partida contra o Vasco na última rodada, Tencati deve ir para o jogo com a mesma escalação.
Provável escalação: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Kadu e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Lucas Xavier e Caio Dantas.
Técnico: Claudio Tencati

Ponte Preta
A Ponte deve ter duas mudanças, além da troca de sistema. Sem Thiago Oliveira, suspenso por três cartões amarelos, a tendência é que Hélio dos Anjos abra mão dos três zagueiros.
Titulares absolutos do meio de campo alvinegro, Léo Naldi (recuperado de indisposição estomacal) e Felipe Amaral (livre de suspensão) retornam ao time nos lugares de Thiago Oliveira e Fraga (também suspenso, mas pela expulsão em Maceió). Wallisson deve ser mantido na equipe.
Provável escalação: Caíque França, Norberto, DG, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Wallisson; Fessin, Nicolas e Lucca.
Técnico: Hélio dos Anjos

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Criciúma:


Escalação - Ponte Preta:


Arbitragem:


Assista Criciúma x Ponte Preta ao vivo aqui