Athletico Paranaense x Internacional

noticias de Athletico Paranaense x Internacional

Athletico Paranaense x Internacional - Campeonato Brasileiro - 16/07/2022

Separados por um ponto, Athletico e Internacional se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 17ª rodada.
O Athletico vem de classificação às quartas de final da Copa do Brasil com vitória por 2 a 1 diante do Bahia, em casa, na terça-feira. Pelo Brasileiro, o Furacão perdeu por 2 a 1 para o Goiás, fora de casa, e encerrou uma série invicta de 14 jogos na temporada. Com o revés, o time rubro-negro caiu da vice-liderança para a sexta posição, com 27 pontos.
Já o Inter, que superou o América-MG na segunda-feira por 1 a 0 no Beira-Rio, defende uma invencibilidade de três partidas, duas delas pelo Brasileirão. Os gaúchos aparecem em terceiro lugar na tabela com 28.

Athletico
Após poupar titulares nos últimos três jogos do Brasileiro, Felipão deve ter força máxima para encarar o Colorado. O comandante rubro-negro vinha colocando um time misto por conta do mata-mata da Libertadores e Copa do Brasil. A única mudança em relação à classificação contra o Bahia é a saída de Pedro Rocha, de fora para não completar sete jogos, para a entrada de Cuello.
O provável time: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Inter
O Colorado terá uma nova dupla de zaga na Arena da Baixada. Mano promoverá as entradas de Vitão e Kaique Rocha. Recuperado de gripe, Alemão volta ao comando de ataque. Na vaga de Taison, lesionado, Mauricio e Boschilia disputam posição.
O provável time: Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio (Boschilia) e Pedro Henrique; Alemão.
Técnico: Mano Menezes