Palmeiras x Cuiabá

noticias de Palmeiras x Cuiabá

Palmeiras x Cuiabá - Brasileiro - 18/07/2022

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque, no fechamento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Eliminado na Copa do Brasil, o Palmeiras não venceu as últimas três partidas pela competição nacional. O time alviverde até abriu a rodada na liderança, com 30 pontos, mas caiu para a segunda colocação após a vitória do Atlético-MG contra o Botafogo, no domingo - o Galo agora tem 31 pontos. Abel Ferreira vai continuar com desfalques no ataque.
O Cuiabá ganhou confiança após vencer Avaí e Botafogo e busca aumentar sua série invicta para confirmar o bom momento e se afastar de vez da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Dourado está na 15ª colocação, com 19 pontos, mas segue no bolo dos times que lutam contra a parte de baixo da tabela.

Palmeiras
Além dos desfalques por causa de lesões, o Verdão ainda não poderá reforçar o ataque. O duelo contra o Cuiabá será o último sem Abel Ferreira não ter os reforços José López e Miguel Merentiel à disposição - a janela de transferências do exterior abriu nesta segunda-feira. Com três dias de atividade na Academia de Futebol, a comissão técnica palmeirense avalia o desgaste para definir os titulares.
Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron.
técnico: Abel Ferreira

Cuiabá
O comandante português pode repetir a escalação pela primeira vez desde que assumiu a equipe, há cerca de um mês e meio. O volante Pepê, de volta após pancada na cabeça, e o atacante André, recuperado de lesão muscular na coxa direita, podem ser novidades nos relacionados, mas devem começar no banco. Com isso, o time deve ser o mesmo da vitória sobre o Botafogo.
Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; Alesson, Valdivia e Rodriguinho.
Técnico: António Oliveira

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Palmeiras:


Escalação - Cuiabá:


Arbitragem:


Assista Palmeiras x Cuiabá ao vivo aqui