Sport x Vila Nova-GO

noticias de Sport x Vila Nova-GO

Sport x Vila Nova-GO - Campeonato Brasileiro Série B - 18/07/2022

Sport e Vila Nova se enfrentam às 20h desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro.
O Sport empatou com o Operário-PR na última rodada e viu o G-4 ficar ainda mais distante. O duelo desta segunda-feira, portanto, ganhou peso ainda maior. O Leão está em 5º lugar na tabela, com 26 pontos, seis atrás do Grêmio - que está na quarta e última posição da zona de acesso.
O Vila Nova, por sua vez, vem de derrota por 2 a 1 para o CSA na última sexta-feira. O Tigre não vence há 12 jogos na Série B (13 no total) e está afundado na lanterna com apenas 13 pontos.

Sport
O treinador promoveu mudanças na última rodada, com alterações no meio de campo e no ataque, que têm chances de se manter para o duelo desta segunda-feira.
O meia Giovanni e o centroavante Kayke seguem como desfalques por problemas físicos. O primeiro, no último jogo, abriu vaga para Ronaldo - que compôs o meio de campo ao lado de Fabinho, Blas Cáceres e Thiago Lopes - que pode aparecer mais avançado, compondo o setor ofensivo com Luciano Juba e Ray Vanegas.
Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Ronaldo e Blas Cáceres; Thiago Lopes, Luciano Juba e Ray Vanegas (Parraguez).
Técnico: Lisca

Vila Nova-GO
Daniel Amorim e Rubens, autor de um gol na rodada passada, disputam vaga no ataque. No meio-campo, Pablo deve entrar no lugar de Marlone.
Provável escalação: Tony; Moacir, Donato, Renato e Willian Formiga; Rafinha, Pablo e Arthur Rezende; Matheuzinho, Daniel Amorim (Rubens) e Pablo Dyego.
Técnico: Allan Aal