Palmeiras x Internacional

noticias de Palmeiras x Internacional

Palmeiras x Internacional - Brasileiro - 24/07/2022

Palmeiras e Internacional entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na rodada que encerra o primeiro turno, o Palmeiras entra em campo com o título simbólico garantido. Com 36 pontos, o Verdão tem quatro de vantagem para o vice-líder e não pode ser ultrapassado na rodada. Por isso, o grande objetivo é vencer pelo menos manter a diferença na liderança isolada da competição.
O Internacional perdeu duas posições com o empate com o São Paulo e é o sexto colocado, com 30 pontos, seis atrás do Verdão. O Inter tem problemas para escalar a equipe por lesões, mas tem por objetivo retornar ao G-4 do Brasileirão.

Palmeiras
Ainda sem poder contar o lateral-esquerdo Piquerez, Abel Ferreira deve promover ao menos três mudanças no time titular para a partida deste domingo. Vanderlan segue na esquerda, enquanto Murilo retoma o posto na defesa e forma dupla com Gustavo Gómez. Gustavo Scarpa deve começar a partida no lugar de Wesley.
Após terem estreias distintas, os atacante Merentiel e López podem mudar de status. O uruguaio começou a partida contra o América-MG como titular, sendo substituído na segunda etapa pelo argentino, que teve atuação de maior destaque. Por isso, López pode iniciar o confronto contra o Internacional entre os titulares.
Time provável: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Merentiel.
Técnico: Abel Ferreira

Inter
Bustos e Renê não se recuperaram de lesão e seguem fora. Moisés foi liberado para acertar com o CSKA, da Rússia, e Heitor foi emprestado ao Cercle Brugge, da Bélgica. Assim, Mano tem problemas para montar a defesa. A tendência é de que Mercado atue na lateral direita e o jovem Thauan Lara seja o titular na esquerda. Johnny e Mauricio disputam uma vaga no meio.
Time provável: Daniel, Mercado, Kaíque Rocha, Vitão e Thauan Lara; Gabriel e Edenílson; De Pena, Maurício (Johny) e Pedro Henrique; Alemão.
Técnico: Mano Menezes

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Palmeiras:


Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Assista Palmeiras x Internacional ao vivo aqui