Fortaleza x Santos

noticias de Fortaleza x Santos

Fortaleza x Santos - Brasileiro - 24/07/2022

Fortaleza e Santos entram em campo neste domingo (24), às 19h, na Arena Castelão, em duelo válido pela rodada 19 da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Fortaleza vive situação delicada no Brasileirão. Vice-lanterna, vem de derrota para o Bragantino, com gol sofrido aos 49 do segundo tempo. O time de Juan Pablo Vojvoda é o que mais perdeu na competição. Ao lado do América-MG, são dez derrotas. A campanha soma 14 pontos em 18 jogos. Ao lado da torcida, no Castelão, o Tricolor espera encerrar o primeiro turno com uma vitória.
O Santos já respira mais aliviado, depois de rodadas beirando a zona do rebaixamento. Agora sob comando do técnico Lisca, o Peixe chega para o jogo deste domingo na 10ª posição na tabela de classificação, com 25 pontos. O Alvinegro vive a expectativa da estreia de seu novo treinador contra o Fortaleza.

Fortaleza
O Tricolor do Pici não consegue mais sair do Z-4 neste primeiro turno. No entanto, sabe que uma vitória é crucial para os planos de deixar a zona da degola nas próximas rodadas. Diante do torcedor, Vojvoda mandará a campo o que tem de melhor em busca dos cada vez mais preciosos três pontos.
Provável time: Marcelo Boeck, Brítez, Benevenuto, Titi; Lucas Crispim, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Romero.
técnico: Juan Pablo Vojvoda

Santos
O novo treinador do Santos já chegou com problemas para resolver. O zagueiro Luiz Felipe deixou o gramado com dores depois da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na última quarta-feira, e se juntou a Maicon na lista de defensores sem condições de atuar. Por isso, Alex, que estava emprestado ao Famalicão, de Portugal, estreará pelo Peixe na temporada. De resto, Lisca deve manter o esquema tático e promover poucas mudanças.
Provável time: João Paulo, Madson, Alex, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Rodrigo Fernández e Bruno Oliveira; Ângelo (Lucas Braga), Marcos Leonardo e Léo Baptistão.
técnico: Lisca

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Fortaleza:


Escalação - Santos:


Arbitragem:


Assista Fortaleza x Santos ao vivo aqui