Vasco da Gama x CRB

noticias de Vasco da Gama x CRB

Vasco da Gama x CRB - Brasileiro Série B - 28/07/2022

Vasco e CRB se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão. No primeiro turno, em Maceió, as equipes empataram em 1 a 1.
O Vasco precisa retomar o caminho dos bons resultados antes que seja tarde demais. Com uma vitória nos últimos seis jogos, a equipe viu a diferença para o quinto colocado cair de oito pontos para seis. O técnico Maurício Souza foi desligado depois da derrota para o Vila Nova, na última rodada. A equipe será comandada nesta quinta por Emílio Faro, que é o auxiliar permanente.
O CRB não perde há nove rodadas. Nessa sequência, empatou cinco jogos e venceu quatro no Brasileiro. Um deles foi no último sábado, contra o Novorizontino, por 2 a 1, no Rei Pelé. Com 28 pontos, o time entra nesta rodada 21 na oitava posição, tentando diminuir a diferença para o G-4, e faz um confronto direto com o Vasco.

Vasco
Novamente comandado por Emílio Faro, que já havia assumido as rédeas da equipe na transição entre Zé Ricardo e Maurício, o Vasco terá o time praticamente completo à disposição nesta quinta. O único desfalque é Zé Gabriel, que está suspenso. Yuri Lara deve voltar à equipe.
Provável escalação: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.
técnico: Emílio Faro

CRB
Dois titulares desfalcam a equipe em São Januário. O zagueiro Gum e o lateral-esquerdo Guilherme Romão ainda se recuperam de lesão muscular e não viajaram para o Rio. Gilvan foi liberado pelo departamento médico, mas não joga desde o dia 7 de julho e deve ficar no banco. A tendência é que Diego Ivo e Wellington Carvalho formem a zaga nesta quinta.
Sem Romão, Daniel vem escalando o lateral-direito Raul Prata improvisado na esquerda e colocando Reginaldo na direita. O atacante Paulinho Moccelin estreou bem contra o Novorizontino, mas não está 100% fisicamente e Gabriel Conceição deve continuar na equipe.
Provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo, Diego Ivo, Wellington Carvalho e Raul Prata; Claudinei (Wallace), Yago e Rafael Longuine; Gabriel Conceição (Paulinho Moccelin), Emerson Negueba e Anselmo Ramon.
técnico: Daniel Paulista

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Vasco da Gama:


Escalação - CRB:


Arbitragem:


Assista Vasco da Gama x CRB ao vivo aqui