Sport x Guarani

noticias de Sport x Guarani

Sport x Guarani - Campeonato Brasileiro Série B - 28/07/2022

Sport e Guarani se enfrentam às 21h30 desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.
O Sport despencou para a metade da tabela após a goleada sofrida na última rodada, contra o Sampaio Corrêa, e está agora em 10º lugar. São 27 pontos e sete atrás do G-4 da Série B. Após a polêmica saída de Lisca, o Leão está de novo treinador - com Claudinei Oliveira - e tem o primeiro reforço do segundo semestre: Vagner Love, mas que ainda não joga nesta rodada.
Na última rodada, o Bugre empatou em casa com o Brusque, por 1 a 1. Com 19 pontos, o time de Campinas ocupa a 18ª posição na tabela. A equipe soma apenas três vitórias na competição e um dos piores ataques, com apenas 12 gols marcados.

Sport
Recém-contratado, para substituir Lisca, Claudinei Oliveira se apresentou na segunda-feira e iniciou as movimentações com a equipe. A tendência seria de poucas mudanças, mas o técnico começa com uma obrigatória: a zaga.
Fábio Alemão está suspenso por expulsão e restringe as opções do Leão na linha defensiva, porque o titular Rafael Thyere está lesionado. O único zagueiro de origem restante é Chico, além de opções de volante para serem improvisados.
Ao mesmo tempo, o volante Ronaldo volta de suspensão nesta rodada. É alternativa para a zaga improvisado e para o meio de campo.
Provável escalação: Carlos Eduardo; Ezequiel, Chico (Ronaldo), Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias, Thiago Lopes e Blas Cáceres; Luciano Juba e Kayke.
Técnico: Claudinei Oliveira

Guarani
O técnico Mozart precisará fazer ao menos uma mudança entre os titulares, já que o zagueiro Derlan cumpre suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo. Ernando é o provável substituto na defesa alviverde.
Outro que também não joga em Recife é o atacante Lucão do Break, que não vem aparecendo como titular, mas era uma opção ofensiva no banco para o segundo tempo.
Provável escalação: Kozlinski; Diogo Mateus (Lucas Ramon), Ernando, João Victor e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade (Madison) e Isaque; Júlio César; Bruno José e Nicolas Careca.
Técnico: Mozart