São Paulo x América-MG

noticias de São Paulo x América-MG

São Paulo x América-MG - Copa do Brasil - 28/07/2022

São Paulo e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O São Paulo busca dar mais um passo por um troféu ainda inédito em sua galeria. É possível que o técnico Rogério Ceni tenha reforço para a partida: o volante Giuliano Galoppo, recém-contratado, já está regularizado e pode estrear.
O América-MG tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos, além de ter a melhor defesa, ainda sem levar gol. Nas oitavas de final, o Coelho passou pelo Botafogo com placar agregado de 5 a 0. O time vai a campo buscando embalo na temporada, após ter saído da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Atlético-GO fora de casa.

São Paulo
Além de Galoppo, já disponível, o técnico Rogério Ceni deve ter reforços importante para o jogo desta quinta. A defesa, antes desmantelada por lesões, deve ter a volta do goleiro Jandrei e dos zagueiros Miranda e Léo.
Provável escalação: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

América-MG
Vagner Mancini sinalizou que mexerá na equipe por conta de questões físicas. O atacante Pedrinho, que passou por cirurgia na mão, na semana passada, e o lateral Danilo Avelar, que estava fora depois de sentir dores na coxa direita, estão de volta. O técnico, no entanto, ainda não poderá contar com Aloísio e Alê, lesionados.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric, Maidana, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal e Juninho; Felipe Azevedo (Arthur), Matheusinho e Pedrinho; Henrique Almeida
Técnico: Vagner Mancini