Internacional x Atlético Mineiro

noticias de Internacional x Atlético Mineiro

Internacional x Atlético Mineiro - Brasileiro - 31/07/2022

Inter e Atlético-MG se enfrentam na tarde deste domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão.
Após deixar o G-6 do Brasileiro, o Inter busca vencer o duelo direto com o Galo para tentar retomar espaço entre os primeiros colocados. O Colorado é o 7º, com 30 pontos, dois atrás dos mineiros, na quarta posição. Na próxima semana, o foco vai para as quartas de final da Sul-Americana.
Já o Atlético-MG inicia o returno de ânimo renovado. Será a nova estreia do técnico Cuca, contratado após a demissão de Antonio "Turco" Mohamed. Precisa vencer para seguir no G-4 e não deixar o Palmeiras se distanciar. O Verdão, inclusive, é o adversário do próximo jogo, pela ida das quartas de final da Libertadores.

Inter
Mano Menezes está suspenso e não comanda o time na beira do gramado. O auxiliar Sidnei Lobo terá dois novos jogadores à disposição: o atacante Braian Romero e o lateral-direito Weverton, contratados nos últimos dias. Além da dupla, os laterais Bustos e Renê voltam de lesão muscular. Por outro lado, Rodrigo Moledo passa a ser desfalque por conta de problema na panturrilha. A base de time será mantida.
Provável time do Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson Pedro Henrique e De Pena; Wanderson e Alemão.
técnico: Sidnei Lobo

Atlético-MG
O novo/velho comandante do Atlético teve cinco treinamentos na Cidade do Galo para preparar a equipe. Não convive com desfalques. Pelo contrário, o desafio de Cuca é achar o time titular ideal diante de vastas opções, principalmente no ataque. Matías Zaracho deve ser poupado. No seu lugar, Eduardo Vargas e Ademir são as opções. Mas Pavón e Pedrinho também atuam por ali.
Provável Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello (Nathan Silva), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Vargas (Ademir), Keno e Hulk.
técnico: Cuca

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Internacional:


Escalação - Atlético Mineiro:


Arbitragem:


Assista Internacional x Atlético Mineiro ao vivo aqui