Athletico Paranaense x São Paulo

noticias de Athletico Paranaense x São Paulo

Athletico Paranaense x São Paulo - Brasileiro - 31/07/2022

Athletico e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Furacão vai a campo após empate sem gols diante do Flamengo, fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já pelo Brasileiro, o time rubro-negro perdeu para o Botafogo por 2 a 0, também no Rio de Janeiro, na última rodada. Com início da rodada, o Athletico caiu da quinta para a sexta colocação, com 31 pontos.
O Tricolor busca reabilitação no campeonato após quatro empates seguidos. O técnico Rogério Ceni tem relatado a preocupação em perder tantos pontos no primeiro turno e ficar distante da vaga na próxima Libertadores.

Athletico
O treinador rubro-negro poupará alguns jogadores por conta das quartas de final da Libertadores, na quinta-feira, diante do Estudiantes. Dois zagueiros devem ser preservados, assim como o volante Hugo Moura. Já o meia-atacante David Terans está suspenso.
Time provável: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nico Hernández (Thiago Heleno) e Abner; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno; Cuello (Pedrinho), Canobbio e Vitor Roque.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

São Paulo
O treinador terá o reforço do goleiro Felipe Alves, apresentado pelo clube neste sábado. Ele treinou uma única vez e fica à disposição. Rogério Ceni ainda não pode contar com Patrick, que segue em recuperação de um edema na coxa. Galoppo pode fazer a estreia no Brasileirão.
Time provável: Thiago Couto (Felipe Alves), Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Athletico Paranaense:


Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Assista Athletico Paranaense x São Paulo ao vivo aqui