Melgar x Internacional

noticias de Melgar x Internacional

Melgar x Internacional - Copa Sul Americana - 04/08/2022

Melgar e Inter se enfrentam na noite desta quinta-feira pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O confronto no Estádio Monumental de la UNSA, em Arequipa, a 2300 metros do nível do mar, será disputado às 19h15 (horário de Brasília).
O Colorado vem de classificação histórica sobre o Colo-Colo na etapa anterior. Após perder por 2 a 0 na ida, em Santiago, no Chile, a equipe de Mano venceu a volta por 4 a 1 no Beira-Rio, de virada. No último domingo, pelo Brasileirão, o Inter derrotou o Atlético-MG, em casa, por 3 a 0.
Na fase de grupos, os gaúchos superaram Guaireña-PAR, 9 de Outubro-EQU e Independiente Medellín-COL. Em oito jogos pelo torneio, são quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota. Os artilheiros são Edenilson e Rodrigo Dourado com três gols cada.
Já o Melgar garantiu vaga às quartas de final ao eliminar o Deportivo Cali, com empate sem gols na ida, em solo colombiano, e vitória por 2 a 1 em Arequipa. No último jogo pelo torneio Clausura, vitória por 1 a 0 sobre o Cajamarca.
Os peruanos participaram da fase prévia e eliminaram o Cienciano. Posteriormente, garantiram a liderança do grupo B ao superar Racing-ARG, River Plate-URU e Cuiabá. O fator local é um trunfo. Em 16 partidas na temporada, foram 15 vitórias e apenas uma derrota.

Melgar
O clube peruano aposta no centroavante Bernardo Cuesta. O argentino de 33 anos é artilheiro da atual edição da Sul-Americana com oito gols e maior goleador da era profissional do clube, com 150. O time comandado pelo argentino Pablo Lavallén mescla jogadores experientes e jovens. Na defesa, por exemplo, três dos quatro atletas têm 23 anos ou menos.
Provável time: Carlos Cáceda; Alejandro Ramos, Alec Deneumostier, Leonel Galeano e Paolo Reyna. Horacio Orzán, Alexis Arias e Martín Pérez Guedes; Cristian Bordacahar, Luis Iberico e Bernardo Cuesta.
técnico: Pablo Lavallén

Inter
O técnico Mano Menezes repetirá a formação que iniciou a partida diante do Atlético-MG. Mesmo com Alan Patrick e Taison à disposição, Mauricio será mantido entre os titulares. Nas demais posições, não há dúvidas. O protagonista da classificação sobre o Colo-Colo, Pedro Henrique, começa no banco de reservas.
Provável time: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Maurício; Wanderson e Alemão.
técnico: Mano Menezes