Palmeiras x Goiás

noticias de Palmeiras x Goiás

Palmeiras x Goiás - Campeonato Brasileiro - 07/08/2022

Palmeiras e Goiás se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Em meio à disputa das quartas de final da Libertadores com o Atlético-MG, o Verdão terá mudanças neste jogo: Marcos Rocha, Murilo e Piquerez estão suspensos. Líder do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, o time de Abel Ferreira tenta aumentar a vantagem na ponta nesta rodada.
Já o Goiás tem apenas uma derrota nas últimas cinco rodadas e vem com tempo para se dedicar exclusivamente ao Campeonato Brasileiro. O time espera manter o bom nível de atuação dos últimos jogos. Com 25 pontos e no meio da tabela, o Esmeraldino tem como missão no segundo turno se manter longe da zona de rebaixamento para não correr riscos de queda.

Palmeiras
Com quatro vitórias seguidas no Brasileirão, Abel já fará mudanças por conta das suspensões na defesa, mas ainda pode tirar alguns jogadores mais desgastados pensando no reencontro com o Atlético-MG na Libertadores, quarta-feira, também no Allianz.
Raphael Veiga, que saiu do empate com o Galo por uma pancada na coluna, treinou com o grupo no sábado, mas deve ser poupado. Rony, por outro lado, volta de lesão.
Provável escalação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e López (Rony).
técnico: Abel Ferreira

Goiás
O treinador esmeraldino tem cinco novas opções para escalar o time em relação à última partida. A única baixa recente é o lateral-direito Maguinho, suspenso. A tendência é que Diego volte para a lateral e que Reynaldo, recuperado de lesão, retorne à equipe no lugar de Nicolas.
Se isso acontecer, o Goiás entrará em campo com três zagueiros. Outra novidade deve ser o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que entrou bem durante o jogo contra o Coritiba.
Provável escalação: Tadeu; Caetano, Lucas Halter e Reynaldo; Diego, Auremir, Matheus Sales e Danilo Barcelos (Juan); Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.
Técnico: Jair Ventura