CSA x Brusque

noticias de CSA x Brusque

CSA x Brusque - Brasileiro Série B - 09/08/2022

CSA e Brusque tentam se livrar do risco de rebaixamento no returno da Série B. Na parte de baixo da classificação, os times se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 23ª rodada da Série B.
O CSA vive momento muito ruim no campeonato. Perdeu para o Bahia, por 1 a 0, no sábado, demitiu o técnico Alberto Valentim na última segunda e já contratou Roberto Fernandes (ex-Náutico). No entanto, o auxiliar Alberto Rodrigues é quem vai comandar a equipe nesta terça. O CSA está em 17º lugar na Série B, com 20 pontos, e, mesmo que vença o Brusque nesta rodada, não sai da zona do rebaixamento.
Apesar de não estar tão próximo da zona de rebaixamento, em relação à pontuação, o Brusque precisa quebrar a sequência de seis jogos sem vencer, sendo cinco empates seguidos. Uma vitória em Maceió pode deixar o clube catarinense muito próximo da primeira metade da tabela. Porém, a última vez que o Quadricolor fez três pontos em uma partida fora de casa foi no dia 17 de junho, contra o Criciúma.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - CSA:


Escalação - Brusque:


Arbitragem:


Assista CSA x Brusque ao vivo aqui